Webinar

Webinar

l

Bem-vindo/a ao webinar “Como posso ter um papel ativo na promoção de hábitos alimentares saudáveis junto dos meus alunos?”, dinamizado pela Associação Vitamimos SABE.

A escola pode ser definida como um local privilegiado para combater um dos maiores problemas de saúde pública do século XXI, a Obesidade Infantil. Com este webinar pretendemos abordar a temática da alimentação e nutrição para fornecer as bases teóricas e facilitar a transmissão da importância da prática de uma alimentação saudável junto dos seus alunos. Assista ao vídeo que se segue.

l

l

De forma a auxiliar a introdução desta temática em contexto de sala de aula disponibilizamos ainda um booklet como ferramenta de apoio. Este contém, de forma sistematizada, uma dissertação dos temas abordados e sugestões de atividades a realizar com os alunos.

l

l

l

Pretendemos, continuamente, melhorar as nossas intervenções e por isso a sua opinião é muito importante para nós. Dê-nos o seu feedback:

l

l

Obrigada por ter assistido! Esperamos que tenha gostado. Se surgir alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do e-mail info@vitamimos.pt.

l